terça-feira, 4 de maio de 2010

www.vereadormarlos.com.br

Agora o blog do mandato virou portal na internet. Acesse www.vereadormarlos.com.br e veja as notícias da cidade, projetos apresentados, artigos, e muito mais!

Um comentário:

  1. Caro Vereador
    Sou Professora do município de São Gonçalo e gostaria do seu apoio para implementar um projeto aqui no nosso município aos moldes do "Previ-Bilíngue" adotado na Prefeitura do Rio de Janeiro. O Previ-Bilíngue é um projeto que disponibiliza carta de crédito aos servidores do município para que seus dependentes de 06 à 21 anos façam cursos de línguas em estabelecimentos credenciados à Prefeitura ..("Benefício criado pelo prefeito Eduardo Paes visando a preparação dos dependentes de servidores do município para a Copa 2014 e Olimpíadas 2016" Temos eventos importantes prestes a acontecer no RJ ( Copa do Mundo e Olimpíadas) e como o nosso salário é vergonhoso estamos cada vez mais sem recursos para preparar e capacitar nossos filhos para as novas oportunidades. Outras Prefeituras desenvolvem projetos de apoio aos servidores como Bolsa para Cursos de Pós-Graduação, Cartas de crédito para fazer cursos de línguas , Laptops para servidores e novas tecnologias e a Prefeitura e São Gonçalo sempre está à margem dessa realidade e necessidades dos servidores, principalmente os professores que dependem de atualização e capacitação permanentes.


    "INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO – PREVI-RIO
    EDITAL DE CREDENCIAMENTO

    1. DA INTRODUÇÃO

    1.1. O Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro – PREVI-RIO torna pública a abertura de inscrições para o credenciamento de instituições habilitadas ao ensino da língua inglesa aos dependentes, entre 6 (seis) e 21 (vinte e um) anos de idade, de servidores estatutários ativos e inativos segurados do Fundo Especial de Previdência do Município do Rio de Janeiro – FUNPREVI, nos termos do Decreto Municipal n.º 33.372/2011 e da Portaria n.º 853, de 22/02/2011."

    Obrigada
    Elisângela Santos
    helenicasantos@yahoo.com.br
    Prof. do Município e do Estado
    ( Escola EStadual Ferreira Pinto)

    P.S. O Gabriel, do perfil, é meu filho e estou lutando
    por ele que ama fazer inglês e está se tornando pesado no orçamento da família.

    ResponderExcluir